" O PINTOR É O DONO DE TODAS AS COISAS QUE O HOMEM PODE IMAGINAR... O QUE EXISTE NO UNIVERSO POR ESSÊNCIA, PRESENÇA OU IMAGINAÇÃO, ELE O TEM PREVIAMENTE EM SUA MENTE E LOGO EM SUAS MÃOS"

"O OLHO É A JANELA DO CORPO HUMANO, ATRAVÉS DO QUAL ELE SENTE A BELEZA DO MUNDO"
Leonardo da Vinci

Sejam bem vindos !!!



Este blog foi criado com o intuito de mostrar aos visitantes (amantes da arte ou simplesmente navegantes de passagem rsrs) o trabalho do estudio Conceitual Artis de forma simples e objetiva. Formado pelos ilustradores Alexandre e Eduardo Candido, o estudio vem atuando modestamente no mercado artistico, na execução de retratos, caricaturas e ilustrações para eventos em geral. Participação em salões de arte e humor. Entre os projetos da equipe para o futuro estão o lançamento de hqs totalmente brasileiras, trabalhos de designer voltados para a publicidade e web e um site com mais informações para nossos visitantes, mas por enquanto vocês podem utilizar este blog para entrar em contato conosco, solicitar orçamentos, etc... A equipe Conceitual Artis agradece a visita e seus comentarios sejam eles elogios ou criticas, afinal são estes elementos que nos moveram até aqui... e esperamos que com a ajuda de vocês possamos ir ainda mais longe.


Um forte abraço e aguardem as novidades !!!



E depois de muita luta o nosso site foi pro ar srsrsrs... http://www.conceitualartis.com.br/ , mais um trabalho realizado por nós mesmos. Óbviamente se trata do nosso primeiro trabalho voltado totalmente para a "web", e sabemos que mudanças devem ser realizadas em todo o material, porém assim como estudamos para faze-lo, estudaremos para melhora-lo. Obrigado por nos visitar.

TAZ

Este também é um dos meu favoritos... Me faz pensar que hoje em dia não se faz mas desenhos como antigamente...rsrsrsrsrsr
Estava meio que sem criatividade e a minha noiva sugeriu este personagem, e aí está!!!
Trabalhei de forma simples, estabelecendo cores bases e utilizando as "Tools", "Dodge e Burn" fui sombreando e dando brilho... Como teste também criei as letras no Ilustrator, com o auxilio do "extrude e bevel" no menu 3D apliquei o efeito desejado e salvei em png para depois importar para o PS3. Os demais trabalhos daqui pra frente tentarei fazer com sombras e luzes em camadas separadas... Que Deus me ajude!!!! rsrsrsrs

Um comentário:

  1. ficou muito legal este taz vc seria capaz de faz um vestido de preto com uma caneca de chop na mao? se vc conseguir envie para esse e mail: m.coyote@windowslive.com nos fazemos parte de fan clude de web designers se sempre fazemos esse tipo de desafios a eles .. esperamos sua resposta ok.

    ResponderExcluir

Pode comentar !!!!